90

Famesp abre processo seletivo para psicólogo no campus da Unesp de Assis

- Cadastrada em: 22/08/2022, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp

Contratação é por prazo determinado e visa enfrentamento à covid na unidade. Inscrições estarão abertas de 24 de agosto a 02 de setembro no site da Famesp, www.famesp.org.br 

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) comunica abertura de processo seletivo de psicólogo para prestar serviços no Campus da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita filho (UNESP) de Assis/SP. O profissional vai prestar assistência à comunidade universitária da Unesp no enfrentamento à Covid-19, conforme convênio firmado entre a Reitoria da Unesp e a Fundação. A taxa de adesão é R$80,00 e o edital com todas as informações já está disponível para consulta no site da Fundação: www.famesp.org.br (aba Reitoria Unesp Covid-19). As inscrições estarão abertas de 24 de agosto a 02 de setembro.

A vaga oferece salário inicial de R$ 2.583,67 (dois mil quinhentos e oitenta e três reais) por mês para uma jornada de 30 horas semanais e os psicólogos inscritos para trabalhar em Assis/SP vão realizar a prova escrita no dia 10 de setembro de 2022, às 9h, no mini anfiteatro de História da Faculdade de Ciências e Letras - Câmpus de Assis - FCLAs/Unesp, localizado na Av. Dom Antônio, 2100 - Parque Universitário, Assis/SP.


O edital ressalta que o admitido será contratado pela Famesp, fundação de direito privado e qualificada como Organização Social de Saúde, e será submetido às regras que regem o direito do trabalho, não integrando o quadro de servidores da Administração Pública. Assim, o contrato de trabalho poderá ser rescindidos nos termos do Regimento Interno da Famesp e a admissão pelo presente processo seletivo não gera, por si só, estabilidade e/ou garantia de emprego.

- Edital psicólogo (prazo determinado): atuação no câmpus da Unesp em Assis

https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=19&id_pro=01272022