21

Famesp contrata telefonista para AME Itapetininga

- Cadastrada em: 11/10/2021, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) comunica que está disponível em seu site o edital de processo seletivo para contratação de telefonista. O profissional vai desempenhar suas funções no Ambulatório Médico de Especialidades de Itapetininga (SP). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pela internet a partir do dia 16 de outubro e a taxa de adesão é de R$35.

O salário inicial mensal será de R$ 1.339,27 (um mil trezentos e trinta e nove reais) para uma carga horária de 36 horas semanais. O prazo para se candidatar ao cargo termina no dia 25 de outubro de 2021, segunda-feira. Já a data marcada para realização da prova escrita é 06 de novembro de 2021.

O contrato de trabalho será regido pela CLT e caso o candidato seja convocado, precisará comprovar, na data de admissão, que é maior de 18 anos e que possui escolaridade correspondente ao Ensino Fundamental Completo.

Mais detalhes estão no edital disponibilizado no site da Famesp, www.famesp.org.br , na aba “processos seletivos”.

Sobre o AME


O AME de Itapetininga foi inaugurado em junho de 2010, com administração da Famesp. A unidade oferece 25 especialidades médicas a pacientes de Itapetininga, Tatuí, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Angatuba, Cerquilho, Guareí, Cesário Lange, Campina do Monte Alegre, Ribeirão Grande, Sarapuí, Quadra e Alambarí. Os 13 municípios formam a região de saúde de Itapetininga, abrangida pelo Departamento Regional de Saúde Sorocaba (DRS-XVI).

A principal finalidade do AME Itapetininga é atuar, com alta resolutividade, realizando diagnóstico rápido e encaminhando o paciente para um centro de referência, seja um hospital de retaguarda ou para unidade básica de origem, onde, aí sim, ele poderá fazer o tratamento completo.

Clique aqui e consulte o edital nº 072/2021

https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=06&id_pro=00722021