234

Famesp contrata fonoaudiólogo para atuação no AME de Itapetininga

- Cadastrada em: 07/05/2021, ACI Famesp

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) para contratação de um fonoaudiólogo.

O contratado vai prestar serviços na cidade de Itapetininga-SP, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) - unidade estadual de saúde sob gestão da Famesp. As inscrições serão recebidas, exclusivamente pela internet, até o dia 13 de maio de 2021. A taxa de inscrição é R$100. O salário mensal inicial em jornada de 40 (quarenta) horas semanais para a função, em regime C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho), é de R$2.630,85 (Dois mil, seiscentos e trinta reais e oitenta e cinco centavos). O edital com todos os detalhes está disponível no site da Famesp www.famesp.org.br (Aba Processos Seletivos, AME Itapetininga, edital 023/2021).

Sobre o AME
O AME de Itapetininga foi inaugurado em junho de 2010, com administração da Famesp. A unidade oferece 25 especialidades médicas a pacientes de 13 municípios compreendidos pelo Departamento Regional de Saúde Sorocaba (DRS-XVI). A principal finalidade do serviço é atuar, com alta resolutividade, realizando diagnóstico rápido e encaminhando o paciente para um centro de referência, seja um hospital de retaguarda ou para unidade básica de origem, onde, aí sim, ele poderá fazer o tratamento completo.

>>>Consulte o edital nº 023/2021