2493

Professor Pasqual Barretti faz balanço de mandato à frente da FMB/Unesp

- Cadastrada em: 16/07/2019, Elaine de Sousa, ACI-Famesp

O professor Pasqual Barretti, médico nefrologista e diretor da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp), faz balanço do trabalho desenvolvido como dirigente desta importante faculdade entre 2015 e 2019. O mandato será encerrado oficialmente nesta sexta-feira 19 de julho, ocasião em que as professoras Maria Cristina Pereira Lima (Kika) e Jacqueline Costa Teixeira Caramori serão empossadas como diretora e vice-diretora da FMB/Unesp, respectivamente.
O professor Barretti esteve à frente da presidência da Famesp de 27/06/2005 a 19/07/2015 e em tantas outras ocasiões integrou o grupo de gestores que zela pelo patrimônio intelectual e estrutural do complexo FMB, HC e Famesp - defendendo sempre a integração entre essas instituições. Essa integração, aliás, também foi tema da entrevista que Barretti concedeu à equipe do Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HC. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Sessão solene
No dia 19 de julho, será realizada, em Botucatu, a Sessão Solene da Congregação da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) em que ocorrerão a posse e a transmissão de função à diretora professora associada Maria Cristina Pereira Lima e à vice-diretora professora associada Jacqueline Costa Teixeira Caramori.
Detalhes do evento.