Famesp abre novos editais de processos seletivos em Bauru
[Cadastrada em: 07/07/2025, ACI Famesp]
A Fundação Para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) está com novos editais de processos seletivos abertos para unidades sob sua gestão em Bauru. As vagas são para o Hospital de Base de Bauru, Hospital Estadual de Bauru e Maternidade Santa Isabel. Há cargos de nível fundamental, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 14 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação (famesp.org.br).
As oportunidades são para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico de Nutrição, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Endocrinologista Adulto, Médico Endocrinologista Pediátrico, Médico Gastroenterologista Adulto, Médico Imunologista (Provas Diagnósticas), Médico Imunologista Pediátrico, Médico Neurologista Pediátrico e Médico Reumatologista.
Para conferir todos os detalhes e os editais completos, os interessados devem acessar o site da Famesp, buscar a aba ‘Processos seletivos’ e clicar na unidade relacionada. Lembrando que um mesmo cargo pode estar com edital aberto para um ou mais serviços da Fundação, assim como o candidato poderá prestar serviço para outras unidades sob gestão da Famesp na cidade. É importante ler atentamente todas as informações da divulgação oficial. Nessa mesma aba, o candidato encontra a data, horário e local da prova, além dos botões de reimpressão do boleto e status da inscrição.
Sobre a Famesp
A Famesp é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com mais de 40 anos de existência. Hoje, além de possuir um hospital próprio na cidade de Botucatu (o Serviço de Ambulatórios Especializados de Infectologia “Domingos Alves Meira” – SAEI-DAM), onde mantém sede própria, a Fundação também está presente nas cidades de Itapetininga (SP) e Tupã (SP), fazendo a gestão de ambulatórios médicos por meio de contratos de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).
É responsável pelo emprego de mais de 6 mil trabalhadores, das áreas operacionais aos cargos de nível superior, atendendo uma população que ultrapassa a marca de 2 milhões de pessoas.