4664

Conselho de Administração aprova 2ª versão de Código de Conduta Ética

[Cadastrada em: 30/11/2022, Elaine de Souza - ACI Famesp]


No último dia 25 de outubro, o Conselho de Administração da Famesp aprovou a 2ª. versão do Código de Conduta Ética da Fundação. O documento original foi lançado em 2018 e atualizado nesta oportunidade pelo Comitê de Ética e Integridade da Fundação. O Código integra os pilares do Programa de Compliance e sua leitura é indispensável a todos os empregados e colaboradores da Famesp. 
“É fundamental que todos estejam familiarizados com esse código, utilizando-o efetivamente como uma referência valiosa em sua rotina profissional”, diz a mensagem de apresentação do documento, assinada pela diretoria da Famesp.
Dividido em oito capítulos, o Código estabelece diretrizes fundamentais que pautam a atuação da Instituição, bem como princípios e normas que devem ser observados por seus gestores e empregados, além das pessoas e empresas que se relacionam de alguma forma com esta Fundação.
Nas unidades de saúde sob gestão da Famesp, o documento é gerido pelos departamentos de Recursos Humanos e apresentado aos novos trabalhadores em eventos de integração. Disponível no site, o Código de Conduta Ética deve ser consultado sempre que houver qualquer dúvida neste contexto e pode ser baixado para que todo empregado tenha acesso fácil. Basta clicar: https://www.famesp.org.br/codigo-de-conduta-etica/. Há também versões impressas em todos os RHs das unidades.

.....................................................
MATERIAL RELACIONADO:

>Conheça também o Programa de Integridade da Famesp. Acesse aqui.