4522

Lucy Montoro de Botucatu abre processo seletivo para enfermeiro

- Cadastrada em: 10/02/2022, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp

O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu, unidade estadual de saúde sob gestão da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) abre inscrições nesta terça-feira, 15/02, para processo seletivo que vai contratar enfermeiro. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.famesp.org.br até o dia 24 de fevereiro.

A remuneração mensal para a função é de R$2.303,31 (dois mil, trezentos e três reais). A contratação é feita em regime C.L.T., com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já a taxa de inscrição é de R$80,00.

O candidato que for contratado deverá exercer suas funções dentro dos horários determinados pela direção da unidade, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados, nas diferentes áreas, hospitalares e extra hospitalares, ambulatoriais e extra ambulatoriais, sempre contribuindo para o alcance das metas e diretrizes definidas.

A prova escrita relativa ao processo seletivo será realizada no dia 08 de março de 2022, às 18h, no Campus Universitário da UNESP no distrito de Rubião, em Botucatu/SP.
Em função da pandemia de Covid-19 e em atendimento aos protocolos determinados por autoridades sanitárias, na realização da prova serão adotadas medidas de prevenção como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, aplicação de álcool em gel, bebedouros desligados e distanciamento social.

O prazo de validade dos processos seletivos é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério da fundação.

Confira o edital completo no site da Famesp:

EDITAL Nº Edital 016/2022 – Enfermeiro

https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=18&id_pro=00162022