29

Inscrições para processo seletivo de técnico de enfermagem do AME Itapetininga terminam nesta quinta, 30

[24/12/2021, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp]

As inscrições para o processo seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) para contratação de técnico de enfermagem para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga terminam nesta quinta-feira, 30/12. Interessados podem se inscrever pelo site da fundação, www.famesp.org.br , e o valor da taxa de adesão ao processo seletivo é de R$45,00 (quarenta e cinco reais).

O salário inicial mensal será de R$ 1.830,03 (um mil oitocentos e trinta reais e três centavos) para uma carga horária de 36 horas semanais.

O contrato de trabalho será regido pela CLT e caso o candidato seja convocado, precisará comprovar, na data de admissão, ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações relativas ao registro no Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo – COREN/SP, entre outros requisitos informados no edital.

A Prova Escrita será realizada no dia 08 de janeiro de 2022, às 9h, na Escola Estadual Prof. Sebastião Villaça, Avenida Padre Antonio Brunetti, 933, Vila Rio Branco, Itapetininga/SP.
Em função da pandemia de Covid-19 e em atendimento aos protocolos determinados por autoridades sanitárias, na realização da prova serão adotadas medidas de prevenção como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, aplicação de álcool em gel, bebedouros desligados e distanciamento social.

Os candidatos que forem admitidos deverão exercer suas funções dentro dos horários determinados pela direção da unidade, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados, nas diferentes áreas, hospitalares e extra hospitalares, ambulatoriais e extra ambulatoriais, sempre contribuindo para o alcance das metas e diretrizes definidas.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, prorrogável pelo mesmo período, a critério da fundação.

Confira o edital completo no site da Famesp:

https://www.famesp.org.br/pdf/processos-seletivos/edrh09921.pdf

Sobre a unidade

O AME de Itapetininga foi inaugurado em junho de 2010, com administração da Famesp. A unidade oferece 25 especialidades médicas a pacientes de Itapetininga, Tatuí, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Angatuba, Cerquilho, Guareí, Cesário Lange, Campina do Monte Alegre, Ribeirão Grande, Sarapuí, Quadra e Alambarí. Os 13 municípios formam a região de saúde de Itapetininga, abrangida pelo Departamento Regional de Saúde Sorocaba (DRS-XVI).

A principal finalidade do AME Itapetininga é atuar, com alta resolutividade, realizando diagnóstico rápido e encaminhando o paciente para um centro de referência, seja um hospital de retaguarda ou para unidade básica de origem, onde, aí sim, ele poderá fazer o tratamento completo.