45

Hospital de Base de Bauru é o único do Brasil a obter nível diamante em premiação internacional por tratamento de AVC

- Cadastrada em: 25/09/2020, Assessoria de Comunicação e Imprensa Famesp

Único hospital brasileiro no nível diamante da premiação internacional Angel Awards, representantes do Hospital de Base de Bauru participaram de uma cerimônia online nesta quarta-feira, 23 de setembro, para receber a certificação formal. Essas premiações são concebidas para reconhecer e homenagear equipes e pessoas dedicadas à prática relacionada com o Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que estabeleçam uma cultura de monitorização continuada.

Além do prêmio, os profissionais e instituições participantes na comunidade Angels são apoiados para identificar boas práticas e compartilhar aprendizagens com foco na melhoria do tratamento aos pacientes. 

A avaliação para o reconhecimento é trimestral e o Hospital de Base de Bauru, sob gestão da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), mantém o status diamante - a classificação mais alta possível - pela quarta vez consecutiva, resultado de um trabalho sério e competente desenvolvido pela neurologia e profissionais que participam dos cuidados integrativos no tratamento do AVC.